A 777 Partners pretende mudar a estrutura do departamento de futebol do Vasco. Fontes nos bastidores da Colina consultadas pelo jornalista Lucas Pedrosa apontam que muita coisa precisa ser melhorada dentro da estrutura do clube.
O momento do Cruzmaltino é péssimo:
- Último colocado do Campeonato Brasileiro com apenas nove pontos;
- Mais uma janela de transferências desperdiçada com nomes que não são unanimidade;
- Informações na imprensa de descaso nas negociações;
- Confiança abalada.
Por conta disso, a 777 sabe que é preciso virar a chave e pensar numa reformulação completa e busca ex-jogadores vascaínos que possam agregar mais ao clube e assumir funções administrativas.
Além disso, muitos entendem que a presença de ídolos da torcida pode mostrar aos jogadores o que é jogar no Vasco.
Veja também:
Juninho quer ser técnico do Vasco
Muitos se perguntam o porquê de Juninho Pernambucano não assumir o lugar de Paulo Bracks ou Abel Braga dentro do clube onde foi tantas vezes campeão ao contrários dos nomes que lá estão.
Sobre isso, Pedrosa também informou que o Reizinho não quer assumir mais essa função após uma experiência frustrada no Lyon da França. Hoje, sua vontade é assumir a cadeira de técnico. Assim como Felipe Maestro, o Vasco é uma possibilidade no futuro.
Por fim, outro detalhe importante: Foi Juninho quem indicou Paulo Bracks para o cargo de diretor executivo. Em agradecimento, o dirigente quis também levá-lo para assumir uma função na comissão técnica do Gigante, como auxiliar técnico permanente. No entanto, não houve boa aceitação com a SAF naquele momento.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.