O Vasco queria muito Michael Santos. E o atleta só pensava em vir para São Januário. Mas a 777 Partners não deu as garantias financeiras necessárias para uma transação com o Talleres-ARG e segundo o presidente do clube argentino, Andrés Fassi, isso era fundamental para o sucesso do negócio.
A conduta do Vasco foi normal de qualquer negociação, mas não deram garantias e isso é um risco para o Talleres. Minha gestão não arrisca os patrimônios do clube.
Andrés Fassi
A frase acima foi dita pelo dirigente sul-americano em uma entrevista dada ao perfil News Almirante. Ele ainda afirmou que pratica um método de negociação simples, de clube para clube e sem intermediários.
Veja também:
Vasco ainda pode sonhar com Michael Santos?
Perguntado sobre a possibilidade de Michael Santos permanecer no Talleres-ARG, Andrés Fassi foi direto em dizer que ele será vendido mas não para o Gigante da Colina:
O Vasco não voltou a falar. Só existe a possibilidade se derem garantia! Já está muito avançado com um clube no exterior.
Confira a entrevista completa no tweet abaixo:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.