O Vasco quer Michael Santos e o atleta também quer vir para São Januário. No entanto, as negociações estão praticamente encerradas por conta de garantias de pagamento.
Pelo menos foi isso que o presidente do Talleres-ARG, Andrés Fassi, disse ao jornalista Lucas Pedrosa. O mandatário do clube argentino foi bem direto nas palavras:
Não são garantias bancárias que a Talleres pede! São apenas garantias! E o Vasco não quer dar, se não quer dar é porque eles já sabem que não vão pagar!
E continuou:
O Talleres não quer entrar para a lista de clubes que acabam indo para a FIFA cobrar! Talleres é sério e quando compramos damos garantia porque sabemos que vamos pagar! Se o Vasco não der garantias, não há venda do jogador! Muitos clubes hoje estão entrando com processos na AFA por descumprimento!
Por fim, perguntado por Pedrosa se o negócio está encerrado, finalizou:
Só se derem garantias. Sem garantias não há negócio!
Veja também:
Vasco mira outro artilheiro do Campeonato Argentino
Com a dificuldade em trazer Michael Santos para a Colina, a diretoria do clube carioca passa a voltar seus olhos para outro artilheiro do Campeonato Argentino: Pablo Vegetti, do Belgrano-ARG.
O centroavante de 34 anos divide a marca de gols da competição junto ao jogador do Talleres-ARG e mantém uma alta média de bolas na rede nesta temporada.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.