Ídolo do Vasco detona 777: “Subestimaram o futebol brasileiro”

777

O Vasco vive um momento dificílimo de sair neste Campeonato Brasileiro. Atualmente, a equipe do técnico Ramón Díaz está na lanterna da competição, afundado na zona de rebaixamento com apenas nove pontos. E se tem alguém que tem culpa nisso é a 777 Partners.

Pelo menos é assim que Fernando Prass, ex-goleiro vascaíno vê o momento do clube que defendeu. Para ele, a empresa estadunidense subestimou o futebol brasileiro:

Acho que a 777 subestimou o futebol brasileiro porque uma coisa é fazer um campeonato ruim e ser rebaixado. Outra é estar com 9 pontos. A gente tem que entender como eles entendiam o futebol brasileiro. Você montar um time competitivo e prometer brigar por títulos e não conseguir é até aceitável, porque futebol tem muito do imponderável, tem coisas que você não controla. O problema é o discurso: ‘nós nunca mais vamos entrar em desvantagem financeira contra o nosso maior rival’ e isso está longe de ter sido cumprido.

Veja a declaração completa de Fernando Prass no vídeo abaixo:

Fernando Prass foi jogador dos últimos títulos nacionais cruzmaltinos

Fernando Prass foi um grande goleiro do Vasco no período de 2008-2012 quando o time foi campeão da Série B 2009 e da Copa do Brasil 2011. Ele saiu após a temporada 2012 quando foi vendido ao Palmeiras e também se tornou ídolo alviverde.

Abaixo, o último momento de uma glória nacional cruzmaltina:

YouTube video