O Vasco, junto com a 777 Partners, sua administradora, segue buscando passar por mudanças estruturais. E o clube está ativo no mercado, não só no que tange aos jogadores, mas também na parte administrativa.
A bola da vez é Manuel Flores, ex-diretor de competições da CBF. Atualmente em ligação com o futebol árabe, o dirigente é considerado pela empresa norte-americana um nome capaz de gerir o clube neste momento de turbulência.
Após a saída de Luiz Mello, o cargo de CEO do clube de São Januário está sendo ocupado emergencialmente por Lucio Barbosa, ex-diretor financeiro da SAF do CRVG.
Veja também
Vasco corre contra o tempo para se reforçar
Vale lembrar que o tempo do Cruzmaltino é curtíssimo. A janela de transferências se encerra no próximo dia 02 de agosto, e o Gigante da Colina está desesperado por novos reforços, que ajudem o clube a sair da lanterna do Brasileirão, com apenas nove pontos conquistados até agora.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.