Pássaro fala sobre a possibilidade da chegada de reforços no Vasco: ”A gente não está desesperado”

Um dos assuntos que a torcida mais está ansiosa em saber é sobre a contratação de reforços para essa temporada. Muitos cruz-maltinos acreditam que o elenco necessita encorpar o elenco para disputar a Série B, tendo em vista que o time está tendo dificuldade para disputar a competição.

Nesta sexta-feira, o diretor executivo Alexandre Pássaro falou sobre o assunto na coletiva de imprensa realizada pela Vasco TV. O gerente explicou que é possível a chegada de alguns nomes, mas preferiu não confirmar e nem dar prazo nenhum.

”Nós achamos que a gente tem um elenco para disputar a Série B e para os campeonatos que vamos disputar. Sabíamos que a primeira derrota todo mundo questionaria. Todo mundo tem o direito de questionar. Sempre digo aqui, o Germán Cano é prova disso. Não vejo solução pelo que vem sendo feito aqui há tantos anos. Não é contratar sem parar que vai solucionar os problemas. O Vasco vive fazendo a reconstrução de time infinita. Faz time, refaz time, eu não acredito que é assim que vai encontrar a melhora de desempenho. O trabalho é que vai fazer a gente melhorar”, disse o gerente, que prosseguiu.

”Independente de se vai contratar ou não, se vai aparecer oportunidade no mercado ou não, acreditamos que este grupo dará frutos. Lógico que estaremos atento ao mercado. O mercado está limitado. Jogadores que não fizeram seis partidas ou que não está jogando na Série A. A gente não está desesperado. É necessários ajustes. Sabemos que pode diminuir a necessidade com o passar dos jogos e negociações. Temos crença no grupo que formamos, no trabalho que a gente realiza. Não quero usar contratações como amuleto. Poderíamos chegar e falar que precisamos de cinco contratações, mas isso tem que ser feito se for necessário e se tiver oportunidade para fazer isso.