Um time da Europa fez proposta ao Vasco da Gama para contratar Bruno Gomes, todavia o clube carioca recusou a oferta. Na visão dos dirigentes vascaínos, os valores oferecidos estavam aquém do que pode valor o jogador.
VASCO MOSTRA SUA VERDADEIRA SITUAÇÃO FINANCEIRA
Estima-se que a oferta foi de 1 milhão de euros, aproximadamente R$ 6,5 milhões, sendo que a multa rescisória do jogador é de 30 milhões de euros. Com contrato até o fim de 2023, o jogador só deixa o Gigante da Colina por uma boa quantia.
ZECA REVELA OBJETIVOS DO VASCO EM 2021
Formado nas categorias de base da Colina, Bruno Gomes é uma das apostas vascaínas para 2021. Na base, ele chamou a atenção atuando no meio campo ao lado de Caio Lopes.
VEJA O QUE O VASCO PRECISA FAZER PARA VENCER A TAÇA RIO
Hoje, Caio perdeu espaços junto ao técnico Marcelo Cabo, todavia Bruno segue visto com bons olhos. Na partida contra o Resende, aliás, ele marcou um belo gol na vitória do Vasco por 3 a 1.
Europa pode ser o destino de Bruno Gomes
Apesar da recusa ao futebol russo, o Cruzmaltino sabe que deverá vender o atleta. A expectativa, entretanto, é fazer isso por uma boa quantia e, preferencialmente, quando ele estiver mais valorizado.
Bruno Gomes já fez parte da seleção brasileira sub-20 e pode ser um dos nomes que disputarão os Jogos Olímpicos em Tóquio este ano. Assim, não seria de estranhar que uma negociação para a Europa acontecesse após uma convocação.
Com dificuldades financeiras, o Vasco não esconde a possibilidade de vender alguns jogadores. A questão, entretanto, é o valor a receber pelas revelações vascaínas.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.