O Vasco trouxe um ponto de Curitiba nesta terça-feira e agora terá um desafio contra o líder da competição em São Januário no próximo domingo. Na entrevista coletiva depois do confronto contra o Coxa, Marcelo Cabo projetou o duelo contra o Náutico e deixou claro que o Cruz-maltino tem jogado de igual para igual contra os times do pelotão da frente.
”O Náutico vive um grande momento, tem a base de 2020 e um treinador muito experiente. A gente vai encontrar no Náutico o que encontrou no Sampaio Corrêa e no Coritiba. E o Vasco vem confrontando os times do G-4 de igual para igual. Mas dentro desses nove pontos, a gente tem que fazer sete. Temos que ou entrar no G-4 na próxima rodada ou se aproximar bastante”, disse Cabo, que fez um balanço do atual momento do Vasco.
”Jogamos uma sequência de jogos muito em cima. Coritiba teve sete dias, então tiveram recuperação plena. Tivemos o jogo sábado e agora esse com viagem. O que me deixa muito otimista sobre o futuro do Vasco é porque temos o que evoluir dentro da competição. Vasco mudou sua plataforma de jogo e está em plena evolução. Comecei no 4-4-2 e terminei num 4-3-3, quase num 4-2-4. Então a gente foi ousado. Por isso nossa indignação de não levar os três pontos para a nossa torcida”, completou.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.