A situação do Vasco não é nada boa. Afundado na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro ocupando a vice-lanterna, a 777 Partners resolveu mandar um dirigente ao Rio de Janeiro para avaliar a situação.
O chefe de operações do grupo esportivo, Nicolas Maya chega à Cidade Maravilhosa nesta terça-feira (11). Apesar de ser uma viagem de rotina, o executivo vai trazer cobranças à direção do clube, que ocupa a 19ª colocação com apenas 9 pontados somados. Já são oito derrotas nos últimos nove jogos que geraram um descontentamento geral na empresa estadunidense.
Veja também:
Luiz Mello adiantou insatisfação da 777
No último sábado (08), após a derrota para o Cruzeiro dentro de São Januário, o diretor de futebol Paulo Bracks e o CEO Luiz Mello deram uma coletiva para tentar explicar o inexplicável momento.
Na ocasião, Mello chegou a revelar que a 777 está atenta ao momento ruim e que enviaria Nicolas Maya para avaliar a situação:
Nós não estamos felizes e nem a 777, falo em nome deles. A gente conversa diariamente com eles sobre a situação do Vasco e essa semana mais gente da empresa vira pra cá. Queremos pedir desculpas e entendo que o torcedor esteja frustrado. Nós também estamos e seguimos trabalhando. Estamos cobrando internamente todos os departamentos e pedindo desculpas ao torcedor. Precisamos melhorar em tudo mas saiba que internamente estamos trabalhando para melhorar em todas as áreas.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.