Paulo Bracks e Luiz Mello dão coletiva neste momento: “Resultados são inaceitáveis e vamos mudar”

paulo bracks

Após mais uma derrota do Vasco da Gama, o diretor Paulo Bracks e o CEO Luiz Mello, enfim, resolveram falar. Assim que a imprensa soube que não teria coletiva do técnico interino William Batista, um comunicado foi feito sobre uma declaração que seria dada ao vivo pelos dois.

O gol de Felipe Machado, do Cruzeiro, parece finalmente ter acordado a 777 Partners como informou Mello:

Nós não estamos felizes e nem a 777, falo em nome deles. A gente conversa diariamente com eles sobre a situação do Vasco e essa semana mais gente da empresa vira pra cá. Queremos pedir desculpas e entendo que o torcedor esteja frustrado. Nós também estamos e seguimos trabalhando. Estamos cobrando internamente todos os departamentos e pedindo desculpas ao torcedor. Precisamos melhorar em tudo mas saiba que internamente estamos trabalhando para melhorar em todas as áreas.

Paulo Bracks falou sobre novo comando técnico

Bracks falou logo em seguida e disse que os resultados do Vasco hoje no Campeonato Brasileirosão inadmissíveis e inaceitáveis“. E também afirmou que um novo treinador será contratado nesta semana:

Nós vamos traçar uma linha, o passado não vamos mudar, mas o futuro está intacto e nós vamos mudar. Teremos um novo comando técnico nesta semana e teremos contratações de acordo com o planejamento econômico do clube. Mas eu não vou desacreditar do trabalho e nem do clube e vamos trabalhar mais e mais para tirar o Vasco dessa situação onde a gente o colocou e vamos tirar. Peço desculpas ao torcedor em nomes de todos do futebol.

Veja a declaração completa de Paulo Bracks e Luiz Mello abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=6VBcVDLQ_pI&ab_channel=VascoTV