Após mais uma derrota do Vasco da Gama, o diretor Paulo Bracks e o CEO Luiz Mello, enfim, resolveram falar. Assim que a imprensa soube que não teria coletiva do técnico interino William Batista, um comunicado foi feito sobre uma declaração que seria dada ao vivo pelos dois.
O gol de Felipe Machado, do Cruzeiro, parece finalmente ter acordado a 777 Partners como informou Mello:
Nós não estamos felizes e nem a 777, falo em nome deles. A gente conversa diariamente com eles sobre a situação do Vasco e essa semana mais gente da empresa vira pra cá. Queremos pedir desculpas e entendo que o torcedor esteja frustrado. Nós também estamos e seguimos trabalhando. Estamos cobrando internamente todos os departamentos e pedindo desculpas ao torcedor. Precisamos melhorar em tudo mas saiba que internamente estamos trabalhando para melhorar em todas as áreas.
Veja também:
Paulo Bracks falou sobre novo comando técnico
Bracks falou logo em seguida e disse que os resultados do Vasco hoje no Campeonato Brasileiro “são inadmissíveis e inaceitáveis“. E também afirmou que um novo treinador será contratado nesta semana:
Nós vamos traçar uma linha, o passado não vamos mudar, mas o futuro está intacto e nós vamos mudar. Teremos um novo comando técnico nesta semana e teremos contratações de acordo com o planejamento econômico do clube. Mas eu não vou desacreditar do trabalho e nem do clube e vamos trabalhar mais e mais para tirar o Vasco dessa situação onde a gente o colocou e vamos tirar. Peço desculpas ao torcedor em nomes de todos do futebol.
Veja a declaração completa de Paulo Bracks e Luiz Mello abaixo:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.