Vasco recebe negativa de 5 técnicos diferentes

Vasco
Foto: Getty Images

A busca por um técnico no Vasco da Gama tem ares de filme de ação. Isso porque parece uma ‘missão impossível’ encontrar alguém que consiga treinar e salvar um time que está na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro com apenas 9 pontos de 39 disputados.

Estar na zona de rebaixamento é natural para quem alcança tais resultados, mas a performance do Cruzmaltino parece sofrer os efeitos psicológicos desse momento ruim.

Assim sendo, a 777 Partners tem encontrado muitas dificuldades para conseguir alguém disposto a abraçar o projeto. E segundo o jornalista Jorge Nicola, não tem sido por falta de tentativas.

O profissional afirmou em seu canal que o Vasco tentou contratar Jorge Jesus, Bruno Lage (que acaba de assinar com o Botafogo), Eduardo Coudet, Paulo Pezzolano e Tiago Nunes, o único brasileiro na lista.

Veja o vídeo abaixo:

YouTube video

Vasco segue na busca por um treinador

Com tantas negativas, o Gigante tenta encontrar um nome de consenso e agora sobram somente as possibilidades de Roger Machado e o favorito Rogério Ceni.

No entanto, o momento do time, as desconfianças relacionadas à 777, a falta de pagamentos do clube nas transações e até um possível transfer ban imposto pela FIFA que pode acontecer nos próximos dias por conta desses problemas tem sido os fatores para tal dificuldade em contratar um novo técnico.