O meio campo do Vasco da Gama está em 2021 com mais bons jogadores do que vagas disponíveis. O esquema tático adotado por Marcelo Cabo criou um cenário positivo para o Gigante da Colina.
VASCO DETÉM RECORDE NA COPA DO BRASIL
Com dois volantes começando a partida e um meia mais avançado, o time tem três vagas para preencher no setor. Atualmente, o jogadores considerados titulares para estas função são Andrey, Matías Galarza e Marquinhos Gabriel.
EMPRESA QUER PENHORAR CONTAS DO VASCO
Todavia, Rômulo, Bruno Gomes e Léo Jabá, que joga como atacante, se colocam como possível titulares. A razão para isso é simples: possuem qualidade técnica para tanto.
Dessa forma, não será surpresa se nos próximos jogos alguns deles vier a fazer parte da equipe titular.
Disputa no meio campo do Vasco
Rômulo, por exemplo, foi contratado recentemente e ainda não estreou. Será preciso lhe dar minutos dentro de campo para saber como o novo reforço pode colaborar.
Bruno Gomes entrou bem na partida contra o Resende no último fim de semana e fez um belo gol. Ele chegou a ser titular no ano passado, entretanto perdeu espaços e tem trabalhado bastante para recuperar um lugar entre os 11.
Léo Jabá foi outro que fez boa partida contra o Resende. Autor de uma assistência para um dos gols de Germán Cano, ele quer ser titular. No ataque, entretanto, Morato e Gabriel Pec não estão dando espaços, mas Marquinhos Gabriel, por questões físicas, pode ficar de fora de alguns jogos.
Dessa forma, vemos um Vasco da Gama em 2021 mais do forte do que o do ano passado e com opções para Marcelo Cabo, sobretudo no meio campo.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.