A situação do Vasco no Campeonato Brasileiro é delicadíssima e algumas pessoas já começam a levantar a hipótese do clube rescindir contrato com a ”777 Partners”. Diante disso, o jornalista Flávio Dias questionou o VP Carlos Osório sobre este assunto.
De acordo com Osório, a única possibilidade do Vasco rescindir contrato com a empresa norte-americana é se atrasar os aportes financeiros. O VP garantiu para o jornalista que até o momento os valores estão em dia com o Gigante da Colina.
O próximo aporte é de R$ 120 milhões e está agendado para setembro. A grana servirá para pagar parcelas de compras de direitos econômicos de atletas atrasadas e quitar alguns compromissos firmados.
Clube associativo cobra 777
Vale dizer que os membros do associativo estão fazendo cobranças duras para a empresa norte-americana. O Gigante da Colina entende que o futebol precisa de urgência neste momento. A tendência é que a situação fique mais quente nos próximos dias.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.