”Sofreu quase nada”: Willian Batista opina sobre o desempenho do Vasco na derrota para o Botafogo

O Vasco perdeu para o Botafogo por 2 a 0 neste domingo. Depois da partida, o treinador interino Willian Batista opinou sobre o desempenho do Gigante da Colina. De acordo com o profissional, o Cruzmaltino não foi mal nesta derrota.

Vasco

”Eles têm poucos gols na competição tendo a bola de maneira mais organizada, a maioria dos gols são de ataques rápidos ou contra-ataques, a partir de bolas do fundo para trás. A gente, como estratégia, em organização defensiva, sofreu quase nada. E o gol que sofremos é de uma saída rápida deles, o segundo é de um contra-ataque. Então a gente dentro do que foi a nossa estratégia, acho que cumpriu. O próprio adversário, quando estava na frente do placar, elevou as linhas dele. Fica a questão do sentimento em relação às ambas equipes e o que influencia nelas”, disse o interino do Vasco, que prosseguiu.

Vasco

”O sentimento de todas as equipes do mundo é um quando está ganhando, outro quando está empatando e outro quando está perdendo. O adversário quando estava empatando quis jogar, quando estava vencendo não quis mais. Sabíamos que quando eles estão em organização ofensiva por mais tempo, colocam poucos jogadores no bloco defensivo, jogando mais pelos lados para cruzar a bola na área”, comentou.

YouTube video

Momento do Pedro Raul, que não vive um bom momento no Vasco

O comandante fez questão de defender o centroavante Vasco. ”Tem que analisar o que é ir mal. Pedro Raul teve bons ganhos de primeira e segunda bola, aumentou a estatura da nossa equipe nas bolas paradas, que é ponto forte do adversário”, disse.