Vasco perde para o Botafogo e a crise aumenta em São Januário

Vasco
Foto: Daniel Ramalho

O Vasco fez uma péssima partida contra o Botafogo. Uma das piores da temporada. O time não se encontrou em campo e a derrota por 2 a 0 acabou sendo pouco pelo que o adversário produziu durante o confronto. Os gols do Alvinegro foram marcados por Luis Henrique e Carlos Alberto.

Primeiro tempo

O primeiro tempo foi todo do Botafogo, que ficou com a bola praticamente a etapa inicial inteira. O melhor lance foi pelos pés de Tiquinho Soares. Depois de uma bela trama de ataque, o centroavante tentou uma bicicleta que passou pertinho do gol.

Vasco

O Vasco levou o 0 a 0 para o intervalo e ficou no lucro. O Glorioso teve boas chances de abrir o placar nos 45 minutos iniciais.

Segundo Tempo

Pouca coisa mudou na segunda etapa. O Botafogo continuou em cima e o tento do adversário estava maduro. Aos 13 minutos, Tiquinho Soares deixou Luis Henrique na cara do gol e o atacante concluiu para o fundo das redes no estádio Nilton Santos.

O Gigante da Colina ainda teve uma chance de ouro para empatar. Alex Teixeira roubou a bola do zagueiro Adryelson e ficou de frente do goleiro Lucas Perri. O camisa 7 chutou em cima do arqueiro adversário. Desperdiçou a melhor oportunidade do Cruzmaltino no confronto.

Ainda teve tempo do Glorioso ampliar o placar aos 50 minutos de jogo. Carlos Alberto passou por Puma Rodriguez e marcou o segundo para o Alvinegro.

Situação complicada do Vasco

Com a derrota, o Gigante da Colina fica em uma situação mais complicada no Campeonato Brasileiro. Precisa vencer de qualquer jeito para sair do Z4. O próximo adversário é o Cruzeiro no sábado.