O novo técnico do Vasco ainda não foi anunciado e a tendência é que isso ocorra sem pressa. Aparentemente é desse modo que devemos encarar as palavras do diretor executivo Paulo Bracks.
Segundo ele, um novo profissional ainda não chegou por “falta de convicção“.
O treinador do Vasco no Campeonato Brasileiro será um treinador que teremos convicção de sentar aqui e fazer o trabalho, de corrigir o que tem que ser corrigido. Quando tivermos essa convicção, ele será apresentado
Paulo Bracks
Veja também:
Novo técnico do Vasco segue indefinido
A 777 Partners, através de Paulo Bracks, conversa com muitos nomes e diversas opções como Rogério Ceni, Roger Machado e Ramón Díaz já foram especulados e até descartados.
Enquanto nenhuma novidade acontece, William Batista segue no comando do Vasco e já pensa no Botafogo, rival do próximo domingo (02), às 16h, no Estádio Nilton Santos.
O treinador conta, inclusive, com a confiança de Bracks:
É pelo trabalho feito no Sub-20, que é um trabalho incrível de nenhuma derrota. Tem mais títulos que derrotas. Trabalhou comigo no Sub-15, 17, 20 e também no profissional do América. É um profissional que tenho muita confiança e que está de forma temporária nos ajudando no profissional.
Apesar da fala do dirigente, é improvável que William Batista seja efetivado como novo técnico do Vasco.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.