O assunto do momento é o novo técnico do Vasco. Após a demissão de Maurício Barbieri do comando técnico da equipe profissional, William Batista do Sub-20 assumiu o cargo de forma interina.
Apesar da vitória por 1×0 sobre o Cuiabá na última segunda-feira (26), a direção do clube sabe que precisa de um treinador experiente. Mas esse profissional está no Brasil segundo o executivo Paulo Bracks.
Para o dirigente, trazer um estrangeiro nesse momento seria uma aposta de alto risco pois precisaria conhecer a língua portuguesa, entender do futebol brasileiro e de Vasco além de saber das circunstâncias internas.
Veja também:
Novo técnico do Vasco pode ser decidido pelos atletas
As informações divulgadas pelo canal Atenção Vascaínos!, Paulo Bracks tem consultado o elenco de jogadores para definir o novo técnico do Vasco. Eles, inclusive, teriam aprovado a efetivação de William Batista.
Os principais líderes do elenco, viram nele muita vontade, e principalmente, conhecimento. Independente disso, Rogério Ceni ainda é o favorito apesar de negar contato da direção cruzmaltina. Outro que corre por fora é Roger Machado.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.