Maurício Barbieri se manifesta pela 1ª vez depois da demissão no Vasco

O treinador Maurício Barbieri se pronunciou pela primeira vez depois da demissão no Vasco. Em contato exclusivo com a ESPN, o profissional lamentou que o trabalho não tenha dado certo, mas prevê um futuro interessante para o Gigante da Colina.

”Foi uma honra ter a oportunidade de trabalhar em um clube gigante e de uma bonita história como o Vasco da Gama. Infelizmente, os resultados não apareceram. Fico triste por não corresponder a expectativa criada e poder dar alegria à torcida”, disse o profissional, que prosseguiu.

”Mas entrega, esforço e suor não faltaram. Agradeço a todos os atletas, comissão técnica, diretoria e demais funcionários pela dedicação diária. Tenho certeza de que muitos frutos desse trabalho serão colhidos. Desejo muita sorte na sequência da temporada”, completou.

Vasco já está no mercado para achar um substituto para Maurício Barbieri

Vale dizer que o Gigante da Colina já começou a pensar em um substituto para o treinador Maurício Barbieri – nomes como Rogério Ceni, Roger Machado e Odair Hellmann são os mais fortes nos bastidores de São Januário.