O nome de Rogério Ceni no Vasco já começa a rondar os bastidores de São Januário. Sem dúvida, é um profissional que agrada à 777 Partners por conta de seus títulos e projetos de evolução. Além disso, é um treinador poliglota e que sabe cobrar seus jogadores.
Segundo informações dos jornalistas Thiago Fernandes e Raissa Simplicio, um intermediário teria procurado a direção vascaína com o intuito de levar o técnico para São Januário.
Desde que deixou o São Paulo, em abril deste ano, Rogério Ceni gostaria de assumir um novo desafio no futebol brasileiro apesar de ter propostas do México e ter tido seu nome ligado à Athletico e Atlético-MG.
A 777 Partners tem preferência por um técnico estrangeiro mas não descarta a possibilidade de Ceni assumir o Vasco.
Veja também:
Rogério Ceni no Vasco divide opiniões
Segundo alguns jornalistas consultados pelo Vascaino.net, Rogério Ceni tem problemas com gestão de grupos. Fábio Dias, do site Nação Tricolor diz que o ídolo são-paulino não soube reconhecer os méritos de sua equipe e desandou a dar críticas.
Outros jornalistas do Ceará, onde Ceni treinou o Fortaleza, acreditam que foi um grande profissional dentro e fora de campo, mas seu ego atrapalhava muito.
Seja como for, Rogério Ceni no Vasco pode ser uma realidade muito em breve e logo saberemos qual será a versão que conheceremos.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.