Como se sabe, a demissão de Maurício Barbieri foi confirmada na noite de ontem após a derrota do Vasco para o Goiás. Com isso, uma reunião está sendo feita nesta manhã para sacramentar esta decisão.
A empresa estadunidense 777 Partners apenas busca ordenar o pagamento da rescisão que gira em torno de R$ 9 milhões. Além disso, é preciso analisar onde foram os erros cometidos neste primeiro semestre e traçar a correção de rota para o restante da temporada.
Josh Wander e cia já entenderam que a demissão é o melhor caminho no momento, principalmente após o cenário de guerra visto ontem em São Januário. Por conta disso, a Colina Histórica ficará fechada por 30 dias de forma imediata.
Veja também:
Maurício Barbieri tinha respaldo da diretoria
Mesmo com apenas 18% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro, 10 jogos sem vencer e com 6 derrotas seguidas, Maurício Barbieri contava com o respaldo da diretoria que responde pelos nomes do executivo Paulo Bracks e o CEO Luiz Mello.
Até mesmo por conta dessa confiança, o Vasco não tem nenhum nome no radar para a substituição do ex-comandante. Isso porque todos acreditavam numa vitória contra o Goiás e o início da retomada na competição.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.