O técnico Maurício Barbieri pode estar vivendo seus últimos dias de Vasco. Isso porque acaba de circular que a 777 Partners pode buscar no mercado internacional o substituto de comandante da equipe.
Segundo o jornalista Antônio Duarte, da BandNews FM, o Gigante da Colina mantém contato com o treinador português César Peixoto que já comandou o Varzim, Académico de Coimbra, Chaves, Moreirense e Paços de Ferreira, todos clubes da terrinha.
Com 43 anos, o ex-jogador de futebol foi oferecido ao Cruzmaltino através de uma pessoa intermediária e atraiu o interesse da direção do clube. Dono de uma mentalidade ofensiva, é adepto da escola de Pep Guardiola e Johann Cruyff.
Veja também:
Barbieri não está mantido no cargo nem em caso de vitória
Apesar dos dirigentes vascaínos e a própria 777 garantirem o cargo de Maurício Barbieri por ora, isso pode não ocorrer mesmo em caso de vitória contra o Goiás, na próxima quinta-feira (22), em São Januário.
Isso porque o clube não vence há 9 partidas, tem cinco derrotas seguidas e ocupa a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.