Cuéllar aceita fechar com o Vasco, mas faz exigência; confira a pedida salarial do volante

O Vasco retomou as conversas para contratar o volante Gustavo Cuéllar, que atualmente está no Al-Hilal, da Arábia Saudita. O atleta chegou a ficar próximo de fechar com o Corinthians, mas as tratativas esfriaram nos últimos dias. Diante disso, o negócio pode ter uma reviravolta positiva para o Cruzmaltino.

O colombiano sempre foi prioridade em São Januário. O atleta foi aprovado com unanimidade pelo departamento de futebol. Chegaria com status de grande contratação e titular absoluto no Gigante da Colina.

Pedida salarial do volante, que é cobiçado pelo Vasco

De acordo com a apuração do Vascaino.net, o volante está disposto a assinar com o Vasco, mas exige um salário por volta de R$ 1 milhão para acertar com o Cruzmaltino em definitivo. Além disso, a 777 terá que comprar os direitos econômicos do colombiano, já que o atleta tem vínculo até junho de 2024 com sua atual equipe.

A ”777 Partners” está avaliando o caso com muito critério. Apesar de ser um volante de alto nível, Cuéllar já tem 31 anos de idade e não tem potencial de revenda. Seria um investimento unicamente técnico e não financeiro.