Opinião: Lucas Pedrosa tem razão! O Vasco precisa de mais Vasco dentro dele!

Lucas Pedrosa

O jornalista Lucas Pedrosa já tinha cantado a pedra antes: Maurício Barbieri não deu liga no Vasco. São 10 rodadas de Campeonato Brasileiro e uma vitória. Nove jogos sem vencer uma partida. Cinco derrotas seguidas. Sério, quem imaginou que isso seria possível?

Mas uma coisa que o colega vascaíno falou e eu concordo é: FALTA VASCO DENTRO DO VASCO!

Não basta só ter o Maurício Barbieri – ex-treinador montado na base rival -, temos de ter um CEO enraizado e associado com o Flamengo. Não vou falar de Abel Braga altamente identificado com Fluminense e Internacional porque ele foi campeão como jogador e técnico pelo Gigante, mas entendo quem queira incluir ele no bolo.

O fato é que falta mais vascaínos raiz dentro do clube. Gente como Felipe Maestro, Edmundo, Pedrinho, Juninho Pernambucano…uma galera que entende do campo e dos pedidos das arquibancadas.

Porque não adianta vir com papo de reforma (NECESSÁRIA) de São Januário, de contas (NÃO) pagas, de que vão contratar seis jogadores grandes (OU ISSO OU CAI) pois se não tiver gente lá dentro que respire Vasco, que entenda de Vasco, que saiba o tamanho do Vasco na dimensão do futebol mundial, A COISA NÃO VAI ANDAR!

Lucas Pedrosa já tinha avisado

Não vou me recordar quando foi que Lucas Pedrosa disse essa cirúrgica frase, mas a verdade é que ele já vem reclamando e com razão que o Vasco não está funcionando do jeito que está.

Falta mais do que ter dinheiro. O que a 777 Partners precisa entender é que o Vasco tem de parar de desrespeitar seu torcedor e ainda pedir calma. Não vamos ser calmos, vamos ser rebaixados de novo se não fizerem nada!

A hora de Barbieri, Mello e Paulo Bracks saírem do nosso Gigante é agora! Ou isso ou iremos amargar mais uma humilhação vinda de uma esperança alimentada por vocês!

Por fim, veja abaixo um desabafo digno do colega Lucas Pedrosa:

YouTube video

A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.