O volante Andrey Santos está de malas prontas para a Inglaterra. Vendido ao Chelsea por €12 milhões, o cria da Colina acaba de dar mais um passo importante para a sua carreira.
O jovem de 19 anos acaba de conseguir o visto para atuar na pré-temporada do clube inglês nos Estados Unidos. Esse, inclusive, era o motivo para que a joia tenha conseguido ficar mais seis meses atuando no Vasco.
Após jogar o Campeonato Brasileiro e o Mundial Sub-20 pela seleção da categoria, Andrey Santos está pronto para iniciar sua história no futebol europeu.
Veja também:
Andrey Santos vive seus últimos dias de Vasco
Apesar de treinar diariamente, Andrey Santos já vive seus últimos dias em São Januário. Mais um atleta criado na vitoriosa base vascaína, o volante não deve ser relacionado para a partida contra o Goiás, no próximo dia 22, na Colina Histórica.
Além disso, Andrey cobra o Vasco na Justiça por conta de valores não pagos durante sua venda para o Chelsea. Mesmo com os salários pagos em dia pela 777 Partners, que administra o clube hoje, mais de R$ 8 milhões não foram repassados ao jogador por conta da transação.
Outro detalhe que impede o jovem de atuar trata-se de uma tendinite no joelho e que já tinha sido o motivo de sua não-relação para o jogo contra o Internacional.
O Vascaino.net entrou em contato com empresário Giuliano Bertolucci, responsável pela carreira de Andrey Santos, questionando sobre a possibilidade de utilização do jogador mas não obtivemos resposta.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.