Surgiu a informação de que o CEO Luiz Mello está bastante pressionado no Vasco. O clima não seria bom entre o profissional e os membros do associativo e o executivo poderia ser demitido do Gigante da Colina nas próximas semanas.
777 bate o martelo e define a situação do profissional
De acordo com as informações da Coluna Panorama Esportivo, do jornal ”O Globo”, Luiz Mello não corre o risco de ser demitido neste momento. O profissional é bem avaliado pela 777 e seguirá como o ”manda-chuva” do clube.
O veículo de comunicação ainda explica que as situações de Paulo Bracks e Maurício Barbieri estão piores. A empresa norte-americana entende que o problema do Vasco estão nos resultados e não nos processos de gestão do clube.
O Vasco enfrenta o Goiás em São Januário no próximo dia 22 de junho e pode ser o prazo limite para o treinador Maurício Barbieri. Se não ganhar a partida, a tendência é que seja demitido do cargo de treinador.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.