Com menos de 20 dias para o fim de seu contrato, Andrey Santos pode deixar o Vasco antecipadamente. O atleta, já vendido para o Chelsea, tem relatado algumas dores musculares e poderá não atuar em mais nenhuma partida pelo Cruzmaltino.
Andrey teria a chance de se despedir do torcedor vascaíno nesta sequência no Rio de Janeiro, quando o Gigante da Colina duelará em sequência com Goiás, Cuiabá, Botafogo (este no Engenhão) e Cruzeiro.
Logo após retornar da Seleção Brasileira sub-20, o jogador fez um treino com o elenco e logo depois começou a relatar as dores musculares que o afastaram das atividades.
Após se destacar na série B do ano passado, o jovem jogador de 19 anos foi vendido para o Chelsea por 15 milhões de euros. No entanto, após a informação de que a 777 Partners, administradora do Vascão, não repassou o seu valor de direito na transação, que era de R$ 12 milhões, o atleta se desmotivou a atuar pelo clube.
No entanto, mesmo após sua venda, Andrey foi importante para o time comandado por Maurício Barbieri. Vale lembrar que ele marcou um dos gols na única vitória do Gigante da Colina no Brasileirão, quando o Vasco bateu o Atlético-MG por 2 a 1, no Mineirão.
Veja também
Ainda temos outras crias
Após a saída de Andrey, as principais revelações vascaínas passam a ser Marlon Gomes, que também fez bom Mundial sub-20 pela Amarelinha, e também Rayan, que estreou na última rodada do Brasileirão, quando o Vasco foi derrotado por 2 a 1 para o Internacional.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.