A pressão sob Maurício Barbieri tem se tornado insustentável no Vasco. Após a derrota por 2 a 1 para o Internacional, o treinador vascaíno entrará muito pressionado para a sequência de jogos que será realizada no Rio de Janeiro.
Nomes como os de Cuca, Guto Ferreira e Roger Machado já estão sendo estudados, de acordo com o portal Torcedores.com. Resta saber se a 777 Partners, administradora do clube, terá coragem de pagar a altíssima multa do treineiro.
Com um trabalho pavoroso, o CRVG tem acumulado derrotas no Brasileirão, tendo vencido apenas na estreia diante do Atlético Mineiro, por 2 a 1, com uma atuação épica de Leo Jardim.
Veja também
Sequência em casa
O Vasco terá os jogos contra Goiás e Cuiabá para tentar respirar no Brasileirão. O primeiro deles, contra o Esmeraldino, ocorrerá na quinta-feira, às 20h, em São Januário. Com apenas seis pontos ganhos, o Gigante da Colina ocupa a vice-lanterna da competição, e em caso de vitória poderá ultrapassar o próprio adversário.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.