O meia colombiano James Rodríguez é um dos grandes desejos do Vasco da Gama. Por conta de seu toque refinado na bola, seu chute de longa distância e sua grande capacidade cerebral, o craque era esperado na Colina.
E recentemente, disse que tinha interesse em jogar no futebol brasileiro, mais precisamente no Palmeiras, por conta da amizade com o zagueiro Yerry Mina, ídolo alviverde.
Contudo, apesar dos interesses do Vasco e do Botafogo, James Rodríguez parece já ter se decidido. E o local seria o país atual campeão do mundo: Argentina.
Segundo o jornalista colombiano Javier Hernández Bonnet, da Blu Radio, de Bogotá, o jogador de 31 anos tem um acerto com o Boca Juniors.
Veja também:
James Rodríguez será comprado por um grupo de empresários
Segundo a informação vinda da Colômbia, James Rodríguez teria seus direitos comprados por um grupo de empresários com vínculos no futebol europeu e interesses mais específicos na Espanha.
Um desses homens, que administra muito bem o capital, está radicado na Argentina e faria o craque colombiano jogar por um gigante do país e depois o levaria de volta ao futebol espanhol.
O Boca Juniors sequer participa da negociação, apenas aguarda por James para um contrato de três anos. Com a operação toda montada, o jogador espera que tudo se resolva logo afim de voltar a ser convocado pela sua seleção para disputar as Eliminatórias da Copa de 2026.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.