O clima no Vasco não está nada bom. Com o time ocupando a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e diversas pendências financeiras começando a pipocar nos noticiários, o presidente Jorge Salgado convocou uma reunião emergencial com a diretoria da 777 Partners, dona da SAF do clube.
De acordo com a informação apurada pelo jornalista Gilmar Ferreira, o mandatário do modelo associativo cruzmaltino está extremamente incomodado com a falta de comunicação da empresa estadunidense diante de tantos problemas.
Além disso, o momento da equipe de futebol precisa ser seriamente discutido e o clube associativo quer saber quais medidas a 777 vai tomar em relação ao assunto visando a janela de transferências que abre em julho.
Presidente do Vasco quer mais autonomia para Paulo Bracks
Ainda segundo a apuração, Jorge Salgado se queixa também da falta de autonomia do executivo Paulo Bracks na montagem do elenco para a temporada.
Há pouco tempo, noticiamos que há um ruído de comunicação entre o diretor de futebol e o CEO Luiz Mello. Enquanto o primeiro quer montar um elenco mais forte, o segundo pensa no fluxo de caixa e quer manter o respiro financeiro do Vasco.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.