O Vasco busca novos reforços para melhorar sua situação no Campeonato Brasileiro. Ocupando a 17ª colocação na tabela e, consequentemente, a zona de rebaixamento, o Cruzmaltino espera a janela de julho para efetuar novas contratações.
Sem vencer há sete partidas, o time do técnico Maurício Barbieri foi derrotado ontem pelo Fortaleza por 2×0. Além disso, o clube tomou gol em todos os jogos da competição nacional até aqui.
E muito se deve a falta de combate no meio. Por isso, o nome de um volante vencedor pode ser a solução. As informações de momento dizem que o volante Jailson, do Palmeiras pode pintar na Colina.
Fora dos planos do clube paulista, o jogador de 27 anos foi oferecido ao Vasco e conta com a simpatia da comissão técnica que deseja a contratação de um atleta com a conhecida pegada no meio-campo.
Vasco tem interesse em Jorman Campuzano
Apesar de gostar de Jailson, o Gigante retomou as negociações com o colombiano Jorman Campuzano. O volante estrangeiro pertence ao Boca Juniors, da Argentina e está emprestado ao Giresunspor, da Turquia, até o fim de junho.
No entanto, caso a negociação, de fato, não se concretize, Jailson poderia ser uma ótima opção. Seus salários giram em torno de R$ 500 mil mas a diretoria cruzmaltina entende poderia contratá-lo oferecendo um valor fixo menor e bonificações robustas por metas atingidas.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.