A derrota de ontem para o Fortaleza pode afundar ainda mais o Vasco na zona de rebaixamento. Apesar de não estar à beira do campo no jogo da Arena Castelão, Maurício Barbieri foi o responsável pela montagem do time que foi de novo com três volantes e nenhum meia armador.
E esse tipo de jogador falta no elenco por culpa da própria comissão técnica que dispensou o craque Nenê, que hoje brilha no Juventude. Segundo informações, a comissão técnica avaliou que o ídolo não poderia render mais numa competição de alto nível.
O problema é que os números de Nenê no sul do país são bem superiores aos jogadores do esquema atual do Vasco.
Veja também:
Torcida do Vasco pede volta de Nenê
Nas redes sociais, por conta da inoperância do ataque cruzmaltino e da falta de uma mínima cabeça pensante no elenco, muitos pedem a volta de Nenê e pedem até o pagamento da multa ao Juventude.
A saber, isso seria altamente improvável e a 777 Partners busca um nome de peso na janela de julho. Contudo, o arrependimento dos torcedores é enorme.
Confira as reações:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.