O lateral Yago Pikachu vai enfrentar o Vasco pela primeira vez desde que deixou o clube. O atleta jogou cinco anos pelo Gigante da Colina e chegou a ser campeão carioca de 2016 pelo Cruzmaltino. Fez história no time carioca.
Será que o atleta vai comemorar gol se marcar contra o Vasco? Em entrevista exclusiva para o ge.globo, o jogador confirma que vai celebrar se balançar as redes nesta partida de sábado.
Pikachu vai comemorar se fizer gol no Vasco
”Eu sempre me perguntei se iria comemorar ou não. Mas analisando o contexto geral, pela história que eu venho fazendo no Fortaleza, pelo carinho que o torcedor tem por mim, seria falta de respeito. Caso aconteça eu irei comemorar, sim, por respeito à instituição que hoje eu estou defendendo. Mas nada apaga os cinco anos que eu passei no Vasco. Eu respeito e tenho gratidão por tudo que o Vasco me deu neste grande período que eu estive lá e isso não vai se apagar por uma comemoração ou não”, disse o lateral, que prosseguiu.
”Quando eu cheguei no profissional com 18 anos, o Pikachu e o Fernando Miguel eram ídolos e exemplos. Poder jogar contra eles vai ser uma emoção, porque são dois caras que me ajudaram muito”, disse.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.