Dirigentes do Vasco continuam a ser cobrados; veja vídeos e fotos do que aconteceu nesta madrugada

vasco

O momento do Vasco no Campeonato Brasileiro não é nada bom. Ocupando a 17ª posição na tabela, o time está na zona de rebaixamento e o técnico Maurício Barbieri está bastante pressionado e pode ser demitido a qualquer momento.

Por conta disso, o time foi novamente alvo de protestos por parte dos torcedores na madrugada desta quarta para quinta-feira (25). Dessa vez, três faixas foram expostas em lugares diferentes do Rio de Janeiro.

A primeira em frente à casa de Jorge Salgado, presidente estatutário do clube onde se lia “Aqui mora o pior presidente da história do Vasco“. Outra em São Januário direcionada a Luiz Mello, CEO da SAF, constantemente acusado de ser torcedor do Flamengo e tratado como “agente duplo“.

A última está estendida na Avenida Brasil criticando a 777 Partners, empresa que comprou a SAF do Vasco e assumiu 70% da administração do futebol.

Semana de cobranças no Vasco

No domingo (21), o muro de São Januário amanheceu pichado com frases contra Barbieri, o presidente Jorge Salgado e a 777 Partners.

Além disso, na última terça-feira (23), integrantes da Força Jovem foram para a frente ao escritório da SAF, na Barra da Tijuca, e para o CT Moacyr Barbosa pedindo a saída do grupo estadunidense e demais dirigentes, além é claro, do treinador.

Com seis pontos, o Vasco não vence há seis rodadas e está na zona de rebaixamento do Brasileirão. No próximo sábado (27), o time enfrenta o Fortaleza, no Castelão, às 16h.

vasco
777 foi cobrada até na Avenida Brasil – Foto: Twitter