O Vasco precisa de reforços para encorpar o elenco. O departamento de futebol sabe disto e está trabalhando forte para fazer contratações importantes na próxima janela de transferências. O diretor executivo Paulo Bracks ”entrou em cena” e vem negociando uma antecipação do aporte financeiro da 777 para ”ir as compras”.
O próximo investimento da 777 está agendado para depois da janela de transferências. Desta forma, se o aporte não for antecipado, o Cruzmaltino não vai poder adquirir jogadores no mercado. Só chegarão atletas que não estão vinculados a nenhuma equipe, como é o caso do meia Serginho, que só será contratado quando o seu vínculo se encerrar com o Giresunspor, da Turquia.
Aporte que entrará no Vasco
O próximo aporte que entrará no Vasco é de R$ 190 milhões – Este é o valor que o diretor executivo Paulo Bracks está tentando antecipar para o Gigante da Colina neste momento.
Caso consiga, o Gigante da Colina terá um valor bastante considerável para trazer reforços de ponta para o restante do Campeonato Brasileiro. A ideia é contratar jogadores experientes para dar bagagem ao atual elenco, que é bastante jovem.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.