Os maus resultados do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro tem deixado os torcedores bastante irritados. Já são seis partidas sem vitória e os quatro gols sofridos contra o São Paulo no último sábado (20) deixaram o clube à beira da zona de rebaixamento.
Com isso, os muros de São Januário amanheceram pichados no domingo pedindo a saída imediata do técnico Maurício Barbieri. No entanto, é evidente que o problema não é somente a comissão técnica.
O diretor Paulo Bracks, responsável pela montagem do elenco, também tem sua parcela de culpa. Prova disso é algumas das depredações da Colina Histórica tinham outros alvos.
Diretor do Vasco corre risco de demissão?
Paulo Bracks foi contratado pela 777 Partners em 2022 tão logo a empresa estadunidense foi confirmada como dona de 70% do departamento de futebol do Vasco.
Foi com ele como homem de frente, que o clube gastou mais de R$ 100 milhões na última janela de transferências no mercado da bola. O problema é que alguns desses reforços não estão correspondendo como o centroavante Pedro Raul.
Assim sendo, o trabalho de Bracks irrita os vascaínos mas aparentemente a 777 só pensa em avaliar o trabalho do dirigente ao final da temporada. O mesmo não se pode dizer do técnico Maurício Barbieri que está na corda bamba.
Veja abaixo algumas reações dos torcedores nas redes sociais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.