O Vasco deu muito mole neste sábado no Morumbi. Começou perdendo por 2 a 0, buscou o empate e cedeu a derrota logo depois. A partida terminou 4 a 2 para o Tricolor; os gols foram marcados por Barros (VAS), Galarza (VAS), Calleri (SÃO), Nestor (SÃO), Beraldo (SÃO) e Juan (SÃO).
Primeiro tempo
O Gigante da Colina começou bem a partida. Dominava o duelo e teve oportunidade de abrir a placar. O time foi infeliz nas finalizações. O São Paulo, que não tem nada a ver com as dificuldades do Vasco, marcou o primeiro. Depois uma confusão na área, a bola sobrou para Calleri que mandou para o fundo das redes.
O Cruzmaltino sentiu o golpe e levou o segundo logo em seguida. Através de um contra-ataque, Nestor ampliou o placar para o Soberano.
O Vasco diminuiu o placar ainda na primeira etapa. Lucas Piton cruzou na área, Cauan Barros subiu mais que os zagueiros e cabeceou para o gol. Primeiro tento do garoto com a camisa cruzmaltina.
Segundo tempo
O jogo continuou bastante agitado. O Vasco ficava em cima do adversário, enquanto o rival tentava chegar nos contra-ataques. Aos 34 minutos, Carbajal achou Galarza na área, que fuzilou para o fundo das redes. O Gigante da Colina conseguiu empatar e parecia que seguraria o resultado. O que não aconteceu.
O São Paulo resolveu jogar nos minutos finais e marcou mais dois gols. O primeiro foi do Beraldo e o segundo do Juan. Mais uma derrota do Cruzmaltino na competição e começa a se complicar no torneio.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.