777 on fire 🔥! Vasco já teria negociações avançadas com dois jogadores

vasco

O Vasco está se preparando para vir com tudo na próxima janela de transferências. A empresa estadunidense 777 Partners já avisou que vai investir pesado para a compra de jogadores que cheguem prontos para jogar.

Ao menos, mais R$ 120 milhões devem ser injetados na Colina e negociações com dois jogadores, inclusive, já estariam bem adiantadas para que desembarquem em São Januário em julho.

Segundo o canal Atenção, Vascaínos!, um deles seria um atacante de lado e o outro, um volante para suprir a saída de Andrey Santos para o Chelsea-ING. E o melhor: sem custos pois seus contratos anteriores se encerrariam exatamente em junho.

Como não terá de desembolsar valores para direitos federativos e econômicos, o Vasco pretende pagar melhores salários a esses atletas o que aumenta a chance de serem jogadores de alto nível.

James Rodríguez é sonho para a camisa 10 do Vasco

Como se sabe, o Cruzmaltino também sonha com um camisa 10 de peso e o colombiano James Rodríguez é o desejo do momento. Ele encerra seu contrato com o Olympiacos-GRE no meio do ano e poderia chegar de graça.

Porém, ele só aceita negociar com o Vasco caso não surja mais nenhuma proposta de clubes da Europa.

vasco
James Rodríguez é sonho para a camisa 10 cruzmaltina – Foto: FIFA