Em virtude do mau momento do Vasco, o zagueiro e capitão Léo resolveu convocar um coletiva para explicar o momento do clube. Ciente das cobranças que chegam das arquibancadas, o jogador parece vir falar diretamente aos torcedores.
Tanto que ele mesmo pediu à assessoria de imprensa cruzmaltina para ter a oportunidade de se expressar aos vascaínos como demonstra o tweet abaixo:
Veja também:
Léo elogia treinador do Vasco
Sabendo da pressão que o técnico Maurício Barbieri tem enfrentado, Léo também fez questão de demonstrar apoio ao comandante e garante que o grupo todo está com ele:
É muito difícil quando a gente sai do estádio e não consegue corresponder à expectativa da torcida. Era um jogo para ganharmos. Mas o grupo continua firme a acredita no treinador. O Barbieri tem um lado tático, de conhecimento, muito bom. Mas o lado humano dele é fantástico. Eu acredito muito nisso. Vocês me conhecem e sabem que me importo muito com a parte humano. Na minha opinião, não adianta ter a parte tática e não ter a parte humana. E nosso treinador tem isso. Então estamos muito confiantes para o próximo jogo e para a sequência da competição.
O Vasco agora encara uma pesada sequência e Léo sabe que da dificuldade que é o Brasileirão. Ainda assim, espera que o time possa vencer o São Paulo (seu ex-clube) e assim começar a retomada dentro da competição.
Após o jogo deste sábado (20), o Gigante enfrenta Fortaleza no Castelão no dia 27, Flamengo no Maracanã em 05 de junho e Internacional no Beira-Rio em 11/06.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.