De acordo com o canal Atenção Vascaínos, não procede o boato de que os direitos de imagem do elenco do Vasco estão atrasados. Também é importante ressaltar que não há nenhuma pendência pública quanto a possíveis atrasos nos pagamentos das compras de Léo e Lucas Piton, comprados junto a São Paulo e Corinthians.
Com isso, oficialmente não há nenhuma pendência referente ao financeiro com os atletas do Vascão.
Veja também
Cumprindo seu papel
Vale lembrar que a 777 oficialmente está cumprindo o seu papel junto ao Vasco da Gama e sua torcida, sendo responsável pela redução do passivo do clube em mais de R$100 milhões.
Se antes a dívida era por volta de R$700 milhões, com a nova redução, é esperado que o clube possa se tornar sustentável já em 2026. Estão previstos também a contratação de reforços já para esta temporada, como parte do aporte que tem de ser realizado pela administradora do Gigante da Colina.
A 777 Partners está honrando o Regime Centralizado de Execuções (RCE), assim como todos os demais acordos em que o Vascão está inserido, em todas as esferas. Isso de acordo com balanço divulgado na última semana.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.