A partida entre Goiás e Vasco terminou em confusão e até a polícia foi acionada – os dois times pareciam bem nervosos e queriam briga a todo custo. O meia MT era o mais nervoso e precisou de umas três pessoas para contê-lo, haja vista que o atleta estava fora de si.
Em entrevista logo depois da derrota, o goleiro Vanderlei também mostrou bastante irritação com o time adversário. ”A gente perdeu um jogador logo no início, dificultou muito a nossa equipe lutou, tentou fazer os gols. Jogadores deles também ficaram fazendo gracinha, passar o pé em cima da bola, e a gente sabe como é. Os ânimos acabam se exaltando um pouquinho e acaba nisso. É muito feio para o espetáculo, não precisa disso. As equipes fizeram bom jogo, tentaram e está aí: até agora todo mundo brigando
O volante Juninho, que nem entrou em campo, acabou sendo expulso no meio da confusão toda e desfalca o Gigante da Colina para o próximo duelo, que será contra o Confiança, no sábado, em São Januário.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.