Prestes a encarar o temido Fluminense de Fernando Diniz, o técnico Maurício Barbieri talvez precise mexer novamente na equipe do Vasco. Isso porque na derrota para o Bahia, muitas observações puderam ser feitas apesar do 1×0 contra.
Uma delas foi que o volante Rodrigo fez falta e por isso deve voltar ao time. Com o jovem cria, o meio de campo tende a ficar mais protegido para que Andrey Santos e Jair possam sair mais para o jogo.
Além dele, outro nome importante que foi bem na partida e pode vir a ganhar mais chances em campo foi o meia argentino Luca Orellano, a maior contratação da história do Cruzmaltino.
Por conta dessa pecha, talvez ele não tenha desempenhado o seu melhor papel, mas desde o jogo contra o Palmeiras, Orellano tem demonstrado mais ‘fome de bola’ e isso pode ser determinante para que o jovem busque a titularidade.
Veja também:
Vasco precisa vencer para recuperar
Como todos sabem, a derrota em São Januário atrapalhou a ascensão do Gigante e agora só a vitória poderia colocar o time de volta nos trilhos. Por isso, não seria uma surpresa se Orellano aparece como titular ou, no mínimo, como a primeira opção de troca.
No último jogo, o argentino teve apenas 30 minutos de bola rolando mas foram suficientes para que fosse o jogador do Vasco com mais dribles na partida, três no total.
Além disso, camisa 14 fez um desarme, deu sete passes certos, sofreu três faltas e finalizou certo uma vez. Se tudo continuar nesse ritmo, Orellano deve finalmente justificar o investimento e deixar pra trás os problemas com lesões.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.