Sem dúvida, a derrota para o Bahia em São Januário ligou o alerta no Vasco da Gama. Apesar de ter tornado time mais ofensivo com a entrada do meia Marlon Gomes, o técnico Maurício Barbieri não conseguiu aplacar a ira da torcida e agora precisa lidar com o problema.
Por isso, visando o clássico contra o Fluminense neste sábado (06) no Maracanã às 21h, o comandante vai precisar mexer na equipe mais uma vez. A volta do volante Rodrigo deve acontecer para a saída do camisa 25.
Outra possibilidade seria a entrada de Lucas Orellano como armador da equipe cruzmaltina. Em entrevista ao programa do ex-craque Zico na Bandsports, Barbieri falou sobre seu elenco:
Uma equipe não se forma somente com os 11 jogadores em campo. É preciso entrosamento, desenvolver variações. E eu acho que conseguimos fazer bons jogos e o desafio é manter o rendimento e transformar em resultados. Mas vamos amadurecer ao longo do ano.
Veja também:
Vasco x Fluminense ganha um brilho a mais
Após muitas polêmicas envolvendo o direito de se jogar no Maracanã – administrado hoje por tricolores como interveniente e o Flamengo como permissionário -, o jogo deste final de semana ganha um aperitivo a mais para ambas as torcidas.
Mais de 30 mil ingressos para a partida já foram vendidos e a divisão será de 90/10 para a torcida do clube das Laranjeiras.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.