Vasco: Paulo Bracks aponta nomes e 777 corre atrás de contratações

O Vasco não perde mais tempo e agora segue à toda em busca de jogadores de nome para aumentar o nível do elenco. Aliado a um bom começo no Campeonato Brasileiro, o clube busca agora encorpar seu plantel para ir atrás de seus objetivos dentro da competição.

E num bate-papo rápido com jornalistas, o diretor esportivo Paulo Bracks revelou que passou diversos nomes para o scout da 777 Partners. Agora é necessário aguardar esse relatório e saber o quanto será liberado para começarem as negociações.

Vasco busca camisa 10, volante e um atacante de lado

É importante lembrar que o Vasco fez uma grande janela de transferências e 16 jogadores chegaram com mais de R$ 100 milhões gastos. Por isso, é interessante quando é apontado que ainda há dinheiro em caixa e que segundo Bracks, uma parcela da venda de Andrey Santos ao Chelsea chegará exclusivamente para a contratação de reforços.

O Gigante busca mais um volante para suprir a saída de sua joia, mais um atacante de lado e claro, o sonhado camisa 10. Gustavo Cuellár, Diego Valoyes, Martín Rojas, Franco Fagúndez, Anderson Talisca, o meia Claudinho e o retorno de Allan são algumas das possibilidades ventiladas.

Além disso, o clube deve vender o chileno Carlos Palacios ao Colo-Colo onde ele está emprestado e vem recuperando seu futebol. O gigante sul-americano já sinalizou seu interesse em exercer seu poder de compra no valor de R$ 8 a 10 milhões.