O Vasco já sinalizou e agora o desejo pode se transformar em realidade. Se na última janela de transferências, o clube contratou 16 jogadores, pelo menos um ficou faltando: o colombiano Gustavo Cuéllar, do Al-Hilal, da Arábia Saudita.
O próprio diretor do futebol cruzmaltino, Paulo Bracks, já afirmou que o Gigante tinha interesse mas que os sauditas não quiseram liberar o volante por conta da disputa do Mundial de Clubes.
Mas agora, o vice-campeão mundial Al-Hilal pretende fazer um reformulação total em seu elenco, e Cuéllar é um dos atletas que devem estar de saída da equipe. Assim sendo, ele ficará livre no mercado e abre espaço total para sua chegada em São Januário.
Veja também:
Vasco monitora Cuéllar
O Cruzmaltino já monitora o colombiano para a sua chegada na próxima janela que acontece no segundo semestre. Como já informado, a 777 Partners pretende fazer um novo aporte no clube carioca de R$ 120 milhões e a diretoria prometeu a chegada de novos jogadores de qualidade para reforçar posições pontuais na equipe.
A posição de primeiro volante é uma delas, principalmente por causa da saída já programada de Andrey Santos para o inglês Chelsea.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.