Foi notícia recente que o Vasco solicitou ao Consórcio Maracanã um pedido para que o time jogue contra o Palmeiras no estádio. A partida do dia 23 de abril pode marcar a despedida do ídolo Nenê além do forte apelo de enfrentar um dos grandes candidatos ao título do Campeonato Brasileiro.
No entanto, os administradores do lendário templo do futebol – leia-se a dupla Fla-Flu – respondeu que esse pedido segue em avaliação e não informou um prazo para um posição definitiva. Em ofício enviado na última segunda (03), o Vasco pedia uma confirmação até terça para tomar suas posições.
A primeira solicitação, endereçada ao Consórcio Maracanã, foi feita no dia 23 de março, um mês antes do jogo. Sem retorno, o Gigante da Colina enviou novo ofício na última segunda-feira, desta vez direcionado ao presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, com cópia para o CEO do Maracanã, Severiano Braga.
Não há jogos da dupla Fla-Flu marcados para o Maracanã nesta data e o jogo entre Vasco e Palmeiras acontece dois dias antes do fim do contrato de cessão provisória do estádio para a dupla.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.