O Vasco passou uma péssima impressão aos torcedores no teste que antecede o Campeonato Brasileiro. Perdeu de 2 a 0 para o Athletic-MG em São Januário. Produziu muito pouco e a vitória do adversário foi merecidíssima. Os dois gols foram marcados pelo atacante Sassá, que tem passagens por Botafogo e Cruzeiro.
Primeiro Tempo
O primeiro tempo foi fraco tecnicamente no geral. A melhor chance foi do Vasco, mas Alex Teixeira desperdiçou. Após bola alçada na área, o atacante ficou de frente para o goleiro, mas chutou em cima do Denivys, arqueiro adversário. O Athletic-MG teve algumas oportunidades em escanteios, mas Léo Jardim esteve atento e efetuou as defesas.
Segundo Tempo
O segundo tempo foi um horror para o Gigante da Colina. Conseguiu piorar o que já estava ruim. Não fez nada e parecia displicente em campo. Aos 27 minutos, David Braga, que está sendo monitorado pelo Vasco, fez uma jogada de craque – avançou no meio de campo, passou pelo marcador e deu um passe açucarado para Sassá, que bateu cruzado sem chances para o goleiro Léo Jardim.
O Gigante da Colina sentiu o gol e aos 38 minutos levou o segundo. Sassá ”sambou” na frente do Robson Bambu e chutou forte no canto. Mais uma grande finalização do ”camisa 9” do Athletic.
O resultado foi justo e não tem o que falar. Mostra que o Cruzmaltino precisa melhorar demais para disputar o Campeonato Brasileira da Série nesta temporada. O nível do torneio é muito alto.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.