Como o nosso site publicou nos últimos dias, o departamento de futebol do Vasco definiu não renovar o contrato do meia Nenê para o restante da temporada. O veterano é o atual ”camisa 10” e deixará o Gigante da Colina nos próximos dias. Diante disso, a 777 terá que procurar um outro nome para vestir este número no Campeonato Brasileiro.
O prazo para anunciar com um novo meia que vestirá esta camisa é o dia 10 de abril – data que encerra de vez o vínculo do Nenê com o Gigante da Colina. O scouting da 777 tem mapeado o mercado em busca de soluções. Alguns nomes já foram especulados em São Januário, como Franco Fagúndez, Oscar e Isco, mas nada de concreto até o momento.
A ideia da empresa norte-americana é contratar um grande meia que venha para ser o principal articulador da equipe no Brasileirão. Paulo Bracks é o principal responsável pelas negociações e vem trabalhado forte neste sentido.
Nenê pode ter um jogo de despedida e seguir como dirigente
O clube entende que Nenê tem uma identificação muito com o Vasco. Portanto, a 777 pode fazer um jogo de despedida para o craque. Além disso, Paulo Bracks fez o convite para o jogador seguir no clube como dirigente. O atleta não respondeu ainda.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.