Na tarde desta última quinta-feira (23), o diretor-técnico Abel Braga deu um coletiva de imprensa e falou sobre diversos assuntos referente ao futebol do Vasco. E um deles foi sobre o jogador Luca Orellano.
O meia argentino chegou com status de grande contratação do clube – a maior da história de São Januário – mas ainda não mostrou a que veio. Cercado por lesões e falta de adaptação, o atleta de 23 anos ainda perdeu o pênalti decisivo que eliminou o Vasco da Copa do Brasil contra o ABC de Natal.
Mas segundo Abelão, o melhor momento de Orellano ainda vai chegar e ninguém na Colina se mostra arrependido por sua chegada.
Ele não tinha esse hábito. O treino começa às 16h, fazem um trabalho antes, de muita valia para evitar lesão, forticiar musculatura. Ele chegou, começou a realizar o trabalho sem comunicar que não estava acostumado. Não estamos arrependidos nem decepcionados porque esse atleta é diferente. Sobre a timidez, está muito mais entrosado. Consegue até entender, não sabia nada de português, já fala algumas coisas. Aqui se recebe muito bem, jogador tem essa percepção.
Resta então ao torcedor aguardar para ver esse melhor versão de Luca Orellano. O Vasco ainda segue na busca por contratações que reforcem o time para a estreia no Campeonato Brasileiro em 14 ou 15 de abril contra o Atlético-MG fora de casa.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.