Frustração! Paulo Bracks detalha se haverá grandes contratações para o Vasco

novo técnico do vasco
Foto: Reprodução

O Vasco ainda não jogou a toalha e segue na busca por fortalecer seu elenco. Quem garante isso é o diretor de futebol Paulo Bracks que em conversa com jornalistas afirmou que o plantel do clube ainda não está fechado.

Ele segue afirmando também que a prioridade de momento é contratar um volante visto que a saída de Andrey Santos para o Chelsea em julho é inevitável. Além disso, o foco é o setor ofensivo que sofre muitas críticas de torcida e imprensa pela quantidade de chances desperdiçadas.

No entanto, não há expectativa de novas compras nesta primeira janela pois segundo informações os principais movimentos já foram feitos. A negociação com Jorman Campuzano, por exemplo, que parecia certa, agora se encontra em um momento difícil por conta da dificuldade de negociação envolvendo o Boca Juniors-ARG (clube dono de seu passe) e o Giresunspor-TUR (onde o atleta está emprestado).

Desse modo, é seguro afirmar que o Vasco não fará grandes contratações nessa janela que se encerra em 20 de abril. A verdade é que ainda há orçamento para contratações, mas sem grandes investimentos. Avaliação interna é que o que deveria ser gasto nessa janela já foi feito com oito compras de atletas (Léo Jardim, Lucas Piton, Léo, Manu Capasso, Pumita Rodríguez, Jair, Luca Orellano e Pedro Raul).

Assim sendo, a torcida pode esperar chegar alguém barato ainda nessa janela, por empréstimo ou sem contrato. Mas não vão chegar jogadores comprados por milhões de reais como foram os citados acima.