O coordenador técnico Abel Braga concedeu uma entrevista coletiva nesta quinta-feira e falou sobre diversos assuntos relacionados ao Vasco. O profissional elogiou bastante o rendimento de um modo geral, mas em um dado momento ligou o modo ”sincerão” e detonou a equipe especificamente no confronto contra o ABC pela Copa do Brasil.
”O Carioca não abalou, mas quinta-feira abalou mais. Ninguém entendeu nada. Lembro um comentário meu com o Maurício antes do jogo: ‘Cara, que merda’. Era um jogo ruim porque era 100% nossa responsabilidade ganhar. Não foi um jogo ruim, não. Foi um jogo horroroso”, disse o coordenador técnico que discorreu sobre a preparação do Gigante da Colina até o Campeonato Brasileiro.
”Vamos ter um tempo bom. O Andrey não está aqui, principalmente para ele seria bom. Nunca vi isso, jogar de 48 em 48 horas. E ele jogou todos os jogos. Então vai ser um tempo muito bom para jogadores como Marlon, Figueiredo, Orellano voltarem ao nível normal. Esses jogadores tiveram que participar vindo de contusão. Nesse aspecto vai ser bom. Naquilo que o Barbieri colocou domingo, da maneira de jogar, primeiro que ele foi feliz demais”, falou Abelão, que prosseguiu.
”Mas requer uma equipe com intensidade, que ninguém esperou que a gente teria, por causa do jogo de quinta. Recebi agora um convite do Eudes, treinador do Resende, se propondo a jogo-treino, amistoso. Estou passando isso a vocês antes de passar ao Barbieri (risos), veja bem. Estamos tratando, vai ser bom, vamos aproveitar. Não vai ser só a nível de treinamento, o que o Maurício achar necessário, faremos. Não é um tempo grande como pensa, mas também não é pequeno”, falou.
Confira o código promocional Betano de hoje. Novos clientes também podem obter créditos de apostas na Bet365
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.